O glossário das opções binárias

O glossário das opções binárias

O significado dos termos utilizados no trading Binário

Como na maioria das áreas especializadas, o trading de Opções Binárias também tem seu próprio linguajar. No glossário das Opções Binárias, encontram-se as palavras que distinguem as Opções Binárias. Esses termos são emprestados da prática mais consolidada das commodities e do futures trading dando as Opções Binárias uma aura semelhante ao dos derivados.

Preço atual: o preço do título subjacente

Preço strike: o preço do título subjacente quando a Opção Binária foi comprada

Preço de expiração: o preço do título subjacente no momento da expiração das Opções Binárias

Opção Call: Opção de compra. É o direito de comprar. No mercado americano isso é definido como “Finish High”, porque a motivação por trás de uma chamada é a probabilidade de que o preço do asset terá aumentado no final da transação.

Opção Put: Opção de venda. É o direito de vender. Se chama “Fine Low” no mercado americano, porque uma Opção put é baseada nas projeções de que o preço do asset terá diminuído no final da negociação.

At the money: um comércio em que o preço de expiração é idêntico ao da compra. Em alguns contratos de Opções Binárias, esse cenário exige o valor inicial do investimento para que possa ser totalmente devolvido ao cliente.

Out of the money: uma negociação sem sucesso, aonde uma opção call termina abaixo do preço inicial ou uma opção put termina acima do preço inicial.

Bônus: o bônus progressivo que o broker oferece no primeiro deposito feito.

Prêmios em dinheiro: o valor máximo que os brokers de Opções Binárias oferecem no caso de uma transação positiva.

Depósito mínimo: o valor mínimo aceito pela corretora para abrir uma conta no primeiro depósito real.

Trade mínimo: o valor mínimo de dinheiro aceito pelo broker para abrir uma transação no mercado.

A palavra “opções” é um termo impróprio para este tipo de operação. Lock (outro tipo de derivativo) teria sido o termo mais apropriado, pois uma vez fechado o negócio, tanto o comprador quanto o vendedor são obrigados a cumprir o contrato nas condições acordadas inicialmente.

Outra coisa para se lembrar, é que a negociação em Opções Binárias envolve apenas o preço, não o bem em si. Você pode investir nas Opções Binárias negociando o preço do Google, Apple, ações, moedas ou ouro, mas o vendedor não possui tal atividade, mesmo no final do negociação. “

Leave a Reply