Opções binárias

Opções binárias: o que são, Exemplo de operação, Guia para iniciantes [2024]

Saber o que são as Opções Binárias é muito importante. Recentemente, o mercado monetário era limitado aos profissionais, mas hoje em dia, consultando quotidianamente as informações relacionadas ao fluxo das bolsas mundiais, todos podem operar diretamente no mercado financeiro.

A crise mundial está levando sempre mais pessoas a investir no mundo do trading on-line das Opções Binárias, porque com um único investimento que tenha tido um bom êxito, é possível lucrar até 80% do capital investido.

Tentamos entender como funcionam e o que são as Opções Binárias para podermos apreciar mais.

O que são as Opções Binárias

O que são as Opções Binárias

As Opções Binárias são ferramentas financeiras que são ligadas aos valores de outras ferramentas financeiras que se chamam Asset, que podem ser uma ação, uma moeda, um índice ou uma matéria-prima.

O lucro das Opções Binárias on-line, está ligado às previsões feitas por seu comprador sobre este Asset.

É uma forma de previsão extremamente simples e intuitiva, basta indicar se irá acontecer ou não a escolha que fizemos.

No começo, o funcionamento de uma Opção Binária é muito simples porque é formado por poucos elementos:

  • Asset;
  • Valores;
  • Prazos;
  • Previsões;
  • Rendimentos.

Que traduzindo em um exemplo quer dizer:

individuar um Asset que pode ser uma matéria-prima (ouro, petróleo), uma ação, uma commodities, um câmbio; indicar o valor que se quer investir; selecionar um prazo para a operação (que pode variar dos 5,10,15,30 o 60 segundos a um mês) e presumir se o valor do Asset vai aumentar ou vai abaixar. E se no final da operação tivermos acertado na previsão, poderemos lucrar até 80% do valor investido.

Vamos analisar 2 aspectos fundamentais das Opções Binárias que temos que ter sempre em consideração:

  1. O prazo das Opções Binárias;
  2. O trader prevê um fechamento para um determinado asset que deve acontecer dentro de um tempo definido.
  3. Asset e ferramentas implícitas.

O Asset ou a ferramenta implícita podem ser uma ação, uma moeda ou uma matéria-prima. Quer dizer que se comprarmos uma Opção Binária Call, por exemplo, em uma matéria-prima como o ouro, com fechamento em 5 minutos e o valor do ouro subir, iremos lucrar. Não é importante o quanto tenha subido, a coisa fundamental é que o valor do Asset suba até mesmo de um centavo dentro do tempo que foi estabelecido no momento da compra da Opção Binária.

Exemplo de operação de opções binárias em ativos de ações Amazon OTC

Através da negociação binária é possível negociar numa vasta gama de instrumentos financeiros com acesso ilimitado a ativos patrimoniais, neste caso tenho visto acesso a uma vasta gama de ativos financeiros, bem como negociar na rede “Amazon OTC” utilizando o ‘opção binária, através do formato de negociação Pocket Option.

  1. O primeiro passo é abrir uma conta demo gratuita, que não requer depósito e cadastro, clique no botão abaixo para abrir uma conta demo totalmente gratuita:


    Conta gratuita e ilimitada sem restrições de depósito.
    Não invista mais de 5% do seu capital, você deve considerar se pode correr o risco.

  2. Você chegará à página de boas-vindas da Pocket Option para o mercado brasileiro, clique em “Iniciar Negociação num so clique”;

    Pocket option Condições especiais para negociantes do Brasil

    Pocket option Condições especiais para negociantes do Brasil

     

  3. Ao clicar no banner, a janela da plataforma Pocket Option será aberta, clique no botão na parte inferior “Iniciar trading”;

    Pocket option Iniciar trading

    Pocket option Iniciar trading



    A plataforma Pocket Option oferece a todos os traders uma carteira virtual de $ 50.000 graças à qual é possível testar o funcionamento da plataforma, realizar operações de negociação sem arriscar dinheiro real, a conta demo é totalmente gratuita, não requer depósito ou registro.

  4. Agora estamos na plataforma de negociação Pocket Option, lembro que estamos na carteira virtual com a qual investiremos em ações da Amazon; Clique na caixa de ativos no canto superior esquerdo, no menu esquerdo clique em “Ações”, no menu direito procure o ativo “Amazon OTC”, como você pode ver, a coluna direita mostra a porcentagem de pagamento “92%”, isso significa que se sua previsão de alta ou baixa estiver correta, a operação trará um retorno de 92% do valor investido, mas vamos passo a passo, agora clique em “Amazon OTC”;

    Negociação de opções binárias Amazon

    Negociação de opções binárias Amazon



  5. Agora aparecerá “Amazon OTC” na caixa de ativos no canto superior direito, com o gráfico da tendência de preço das ações Amazon OTC, é possível perceber como o valor do preço muda muito rapidamente, ou seja, sofre uma forte oscilação tanto para cima e para baixo, nosso objetivo é prever a tendência do preço do ativo, seja para cima ou para baixo ao longo do período selecionado. Agora é necessário selecionar a duração da nossa operação, que pode ir de um mínimo de 5 segundos (a operação de negociação mais rápida de todos os tempos), até um máximo de 4 horas, no nosso exemplo selecionarei “5 segundos”;
  6. Agora vamos inserir o valor que queremos investir, no meu exemplo insiro um valor de “$ 1000”, uma vez inserido o valor você pode ver a caixa inferior que mostra o percentual da receita (92%), o valor total no caso de uma operação bem sucedida ($1920) e o valor real da receita ($920);

    Negociação de opções binárias Amazon

    Negociação de opções binárias Amazon



  7. Selecionei o ativo Amazon OTC, selecionei uma duração de operação de 5 segundos, com investimento de $1000, agora só falta fazer a nossa previsão de preço, se for para cima, ou seja, após 5 segundos do início da operação, o o preço será superior ao preço de entrada, ou descendente, ou seja, o preço será inferior ao preço de entrada, o preço de entrada é equivalente ao preço do ativo no momento do início da operação;
  8. Decido fazer uma operação de alta, de acordo com minha previsão, o preço da ação Amazon OTC aumentará após 5 segundos, então clico em “ACIMA”, o preço e o sinal de abertura da operação aparecerão no gráfico ($ 119,09 ), decorridos 5 segundos, o preço das ações Amazon OTC subiu (US$ 119,11) com uma diferença de dois pontos (+2) em relação ao preço de abertura da operação. No meu exemplo fiz uma previsão ascendente, a operação foi bem sucedida e obtive um lucro líquido de $920 tendo investido $1000 com uma percentagem de lucro de 92% portanto $920;

    Negociação de opções binárias Amazon

    Negociação de opções binárias Amazon



  9. Então, como você pode ver no exemplo, operar com opções binárias é extremamente simples, você não precisa ser um trader experiente, mas com um pouco de astúcia e análise cuidadosa das flutuações de preços, todos podem ganhar dinheiro graças às opções binárias.
  10. A plataforma permite realizar múltiplas operações, mesmo em ativos diferentes, o meu conselho é experimentar a conta demo gratuita, depois de compreender como funciona a plataforma e sobretudo como operar através de opções binárias (até uma criança o poderia fazer), então você pode clicar no botão “OBTER BÔNUS 50%” acima, ou seja, faça o primeiro depósito com dinheiro real e você terá um bônus de 50% do valor depositado, por exemplo deposite $ 200 eu recebo um bônus de 50% e depois $ 100, começo a negociar com $300.


Conta gratuita e ilimitada sem restrições de depósito.
Não invista mais de 5% do seu capital, você deve considerar se pode correr o risco.

Opções Binárias, Golpe ou um Otimo investimento?

Opções Binárias, Golpe ou um Otimo investimento?

Investir no trading de Opções Binárias é considerado um dos métodos mais rápidos e ao mesmo tempo lucrativos para ganhar dinheiro realizando operações on-line, mas ainda muitas pessoas não confiam e pensam que é apenas um golpe. Nós não, e explicaremos o porquê.

Muitas das opiniões negativas também são dos traders que fizeram investimentos incorretos e não conseguiram admitir seus erros. Por isso preferiram ficar decepcionados com as Opções Binárias ao invés de ter a consciência de que tinham adotado uma estratégia de investimento errada.

Mas quais são essas operações que mencionamos?

Praticamente um trader, seja um profissional ou um novato que está tentando aprender, tem que fazer uma previsão sobre a tendência de variação do preço de um determinado ativo (que podemos definir como “asset“) e estudar todos os seus movimentos através dos gráficos, a fim de descobrir se a previsão vai ser correta e incorreta.

Se estiver correta, a Opção Binária resultará “In the Money”, então, você será positivo e irá ganhar algum dinheiro.

Se estiver errada, a Opção Binária resultará “Out of the Money“. Como resultado você será negativo e por isso perderá uma parte do dinheiro que investiu.

Mas agora, depois desse preâmbulo, vamos analisar os seguintes pontos:

  • O que são as Opções Binárias?
  • Como investir em Opções Binárias?

As Opções Binárias em si, são instrumentos financeiros que as plataformas dos brokers nos coloca a disposição para poder prever quais serão as variações dos preços dos ativos, como já mencionamos acima.

Os ativos podem ser de 5 tipos: as commodities, as ações, os índices, o câmbio de moedas e criptomonedas.

A escolha do melhor ativo para investir, será uma escolha completamente pessoal. Porque cada ativo tem características diferentes e volatilidade de mercado. E acima de tudo, cada trader, adota diferentes métodos para investir seu dinheiro, então, está tudo em suas mãos.

Mas deixando a explicação dos ativos de lado e acreditando que já tenha escolhido com qual asset começar a operar, vamos passar para o tipo de Opções Binárias no qual tenha intenção de investir. Porque quando se opta por investir em Opções Binárias, também é muito importante escolher qual é a maneira mais rentável que lhe irá permitir de aumentar sua renda, no modo que o satisfaça. Não é por acaso, que existem tipos que permitem um lucro muito alto e a curto prazo, mas com uma alta taxa de risco, que o torna um investimento inseguro.

Por outro lado, existem outros tipos que permitem um ganho médio em um período de tempo mais longo, com uma taxa de risco mais baixa, tornando-o um investimento mais seguro.

Vantagens e Desvastanges do Trading Binário

Vantagens e Desvastanges do Trading Binário

A Opção Binária, ou seja, a opção zero ou um, é uma ferramenta de negociação simples e rápida, na qual o trader tem apenas duas possibilidades à sua disposição.

O trader investe uma quantidade de dinheiro, em base a previsão de que o preço do ativo suba ou desça, durante o período pré-determinado, que geralmente é de uma hora. O resultado da transação, é realizável no fim do prazo da opção, tornando este um método de negociação simples, rápido e intuitivo. Se a previsão do trader for correta, ele receberá imediatamente o valor investido, mais o lucro ganho e se invés for incorreto, ele irá perder todo o capital investido.

Ao negociar através de uma plataforma de trading de Opções Binárias, para cada negociação, tanto o lucro máximo obtido, quanto a possível perda são exibidos. Além disso, também mostra o período do tempo, até o término do contrato. As Opções Binárias representam uma das formas mais fáceis de negociar, na verdade essas ferramentas permitem ao trader de obter grandes lucros em pouco tempo, tornando-se assim um sistema de negociação muito popular.

As Opções Binárias são ferramentas que muitas pessoas não estimam, porque podem parecer mais com uma aposta, do que com um investimento real.

👍 Vantagens no Trading Binário

As vantagens da negociação de Opções Binárias. O Trading Binário está se tornando cada vez mais difundido porque representa inúmeras vantagens, vantagens que estão ao alcance de todos e que são facilmente compreensíveis.

  1. A primeira coisa óbvia é que o Trading Binário tem retornos muito altos, nenhuma outra forma de investimento financeiro no momento, tem altos retornos econômicos, como o Trading Binário.
  2. Em segundo lugar, o Trading Binário é simples de usar, nenhuma outra forma de negociação financeira é tão simples e ao alcance de todos. Essa simplicidade tão extrema pode até se tornar um risco, porque às vezes, aqueles que começam a investir pela primeira vez com as Opções Binárias, achando tudo tão simples podem compará-lo com um jogo, e o tratam como um jogo, ou seja, sem seriedade. Este é um erro que nunca deve ser cometido, o Trading é uma coisa séria, que deve ser tratada com responsabilidade, determinação, habilidade, enfim, você tem que fazer as coisas com critério e não pode simplesmente jogar ou negociar aleatoriamente. No entanto, esta é uma vantagem, que devemos usar da melhor maneira possível e continuar a operar seriamente. “A vantagem está no fato que, em vez de desperdiçar tempo em complicações desnecessárias, você pode se concentrar no fulcro do problema e além disso essa vantagem significa que todos podem fazer Trading Binário, não apenas especialistas em finanças. ”
  3. Outra das razões pelas quais as Opções Binárias são uma ferramenta interessante é o fato de que ter um prazo estabelecido não tem risco de manter as posições abertas por muito tempo. O risco, geralmente em operações de Trading, é de perder muito dinheiro composições de perda, mantidas abertas por um longo período. Esse erro, com Opções Binárias não acontece, porque chega um momento em que as opções binárias terminam. Por exemplo, com técnicas de Trading Intraday, onde você pode usar as opções de 60, 90 segundos, 2,5 minutos, indicam o encerramento das operações.
  4. A Opção Binária é muito interessante porque basta um pequeno investimento de capital, para ganhar. Tem a possibilidade de escolher Call ou Put. A Opção Call, significa decidir de investir um certo valor para cima, ou seja, uma vez escolhido o prazo, por exemplo, 60 segundos, dizemos que em 60 segundos o preço será maior do que o preço que estava batendo no momento. A Opção Put significa também investir um capital, mas neste caso decidimos que o preço será menor do que o preço que estava batendo no início.

👎 Desvantagens no Trading Binário

No entanto, deve-se lembrar que apesar da simplicidade e apesar do fato de que os rendimentos são muito altos, o Trading Binário pode levar a perdas.

As perdas podem ser de vários tipos:

  1. A princípio pode haver perdas devidos ao broker. Que pode nos induzir a cometer erros de negociação, ou pior ainda, que pode nos fraudar. É evidente que temos que escolher o broker na melhor forma possível, ou seja, brokers honestos, confiáveis e seguros. Corretores que cumprem as diretivas FinaCom (Fundo Monetário Internacional). A Comissão Financeira é o primeiro fórum externo independente de resolução de litígios dedicado especificamente ao Forex e CFD, que garante que os traders resolvam os seus litígios de forma rápida, eficiente, imparcial e autêntica.
  2. O principal objetivo é aumentar a concorrência e a defesa do consumidor nos serviços de investimento. Assim, é possível obter as melhores condições e evitar completamente esse tipo de perda. É evidente que é sempre melhor verificar se a FinaCom (Fundo Monetário Internacional) autorizou a corretora de Opções Binárias a operar. Voltando sobre o assunto das perdas com Opções Binárias, mesmo que investiremos com um broker confiável, seguro e que não roube nossas contas, ainda é possível ter perdas, é algo que é inerente ao próprio conceito de Trading financeiro. Quando se opera nos mercados financeiros se corre riscos, e se é remunerado por esses riscos, com altos retornos. No entanto, deve-se tomar cuidado, pois ao contrário de todos os outros sistemas de negociação financeira, o Trading de Opções Binárias tem uma enorme vantagem. Em todos os momentos se sabe qual é a maior perda que podemos sofrer, então em todos os momentos sabemos qual é o máximo que podemos perder se tudo der errado, mas é evidente, que os casos muito ruins, no qual se podem perder pequenas quantidades de dinheiro, são realmente raros. Se isso acontecer, sabemos, desde o início, desde antes de começarmos a operação, qual é o máximo que podemos perder. Enfim, quem negocia geralmente pode perder, por exemplo, uma em cada cinco ou dez, mas o importante é não negociar aleatoriamente, mas com seriedade e responsabilidade.
  3. Uma das razões pelas quais os traders perdem é porque eles overtrading ou operam demais. Fazem muito mais negociações do que realmente precisariam e, acima de tudo, fecham as transações em ativo, deixando as negociações de perdas abertas. O que é exatamente o oposto do que é a regra da análise técnica diz, ou seja, deixar os lucros correrem e fechar as perdas.

Tipo de Opções binárias mais usadas pelos Traders

Tipo de Opções binárias mais usadas pelos Traders

Uma lista dos tipos de opções binárias oferecidas pelas melhores plataformas de negociação binária. Analisamos os tipos de Opções Binárias mais conhecidas e usadas no momento. Será muito mais fácil entender como investir em Opções Binárias, depois que tiver conhecido os tipos de Opções Binárias que estamos para apresentar.

Se pode encontrar:

  • Opções binárias clássicas;
  • Opções binárias em 5 segundos;
  • Opções binárias em 15 segundos;
  • Opções binárias em 30 segundos;
  • Opções binárias em 60 segundos;
  • Opções binárias em 3 minutos;
  • Opções binárias em 5 minutos;
  • Opções binárias em 30 minutos;
  • Opções binárias em 1 hora;
  • opções binárias em 4 horas;
  • Opções Binárias One-Touch;
  • Opções binárias duplas.

 

A maioria dos corretores de opções binárias permite que os traders iniciem operações de negociação com uma duração pré-estabelecida, mesmo que seja de cinco segundos.

Opções Binárias clássicas

As Opções Binárias clássicas são as mais usadas por duas principais razões: foram as primeiras a existir e por isso, são encontradas em qualquer plataforma de brokers de Opções Binárias.

Tudo o que se precisa fazer para ganhar dinheiro com as Opções Binárias clássicas, é fazer uma previsão correta dos movimentos, decidindo se serão maiores do que a taxa strike no caso de opções Call ou menor do que a taxa strike no caso das opções Put de um asset.

Opções Binárias 5 segundos

Através de opções binárias de 5 segundos, o tempo voa, mas voa mesmo, é a forma mais rápida de negociação online de todos os tempos, você faz uma previsão de alta ou baixa do preço de um ativo específico (ações, commodities, ETFs, índices, forex ou criptomoedas ), investindo mesmo que seja um valor baixo, num período de 5 segundos, se a previsão estiver correta você pode obter até 93% do valor investido.

Abaixo estão as melhores plataformas de negociação online que oferecem opções binárias de 5 segundos:

  • 🥇 Pocket Option (Opções binárias: Negociações de 5 segundos)
  • 🥈 Olymp Trade (Opções binárias: Negociações de 5 segundos)

Opções Binárias 60 segundos

Opções Binárias em 60 segundos são Opções Binárias que permitem que se ganhe dinheiro em um minuto. Na prática, com apenas 60 segundos, você poderá lucrar até 300% em relação ao valor inicialmente investido. Não é um caso, que elas sejam usadas por muitos traders. No entanto, também queremos defender os traders que evitam investir em opções binárias 60 segundos, porque realmente é difícil fazer uma previsão com base em uma tendência de preço de um asset que dura 1 minuto. Justamente por isso os traders profissionais, investem em Opções Binárias com prazos de tempo mais longos.

Mas se você quer tudo imediatamente e gosta de correr riscos, essas opções são perfeitas para você!

Com as Opções Binárias 60 segundos, é possível abrir e fechar posições em vários produtos financeiros, em um espaço de tempo muito breve.

É possível, no caso de vitória, ganhar cerca 70/93% do capital investido. Por isso é muito conveniente e tudo isso acontece só em 60 segundos!

As atentas analises do mercado, as tendências do trader, o investimento e o hipotético lucro, podem ser ilimitados, com as Opções Binárias 60 segundos.

O que são as Opções Binárias 60 segundos?

Para poder dar uma explicação eficaz sobre o conceito de Opções Binárias 60 segundos, temos primeiro que explicar o funcionamento. Relembrando, em uma Opções Binárias 60 segundos só temos que prever a flutuação (movimento) do preço (valor) de um asset, em um prazo fixo de 60 segundos.

  • Asset: escolher o asset que queremos investir. No Trading on-line temos a possibilidade de escolher entre câmbio de moedas, commodities, ações, etc. E provavelmente encontraremos uma ampla série, na plataforma de trading que usaremos. Mas no trading das Opções Binárias 60 segundos a escolha do asset é limitado. Reduzido a apenas alguns tipos de moedas;
  • Valor: decidir a quantidade de dinheiro que se quer investir nas Opções Binárias, variam de um mínimo de 10 – 20 euros, a um máximo de 5.000 – 10.000 euros. Alguns brokers bem estruturados dão a possibilidade de investir até mais de 50.000 euros, mas não recomendamos em modo algum de investir todo esse capital em uma única operação;
  • Comprar as Opções: neste ponto, a única coisa que falta fazer é comprar as Opções Binárias que você escolheu. Tem que clicar no botão “Confirma”, “buy” o “apply”.

Abrimos uma operação que podemos controlar ao vivo, se no final do prazo estabelecido iremos ter sucesso!

Funcionalidade das Opções Binárias 60 segundos

Desde o início sabemos o potencial de ganhar ou de perder das operações. Através do payout sabemos o nosso potencial de lucro. Se por acaso fosse de 75%, investindo 100 euros ganharíamos 75 com uma operação vitoriosa. No caso de uma operação fechada em negativo, a cifra que iremos perder será só aquela que investimos. Alguns brokers oferecem um payout no caso de perda. É um pequeno reembolso que cobre 10 – 15 % do valor do investimento. Mas nas Opções Binárias 60 segundos é difícil que isso aconteça.

O payout é de um mínimo de 65% até um máximo de 70 – 75%, dependendo da escolha do corretor. A única escolha que temos que fazer, é determinar se um determinado asset vai aumentar ou diminuir de valor nos próximos de 60 segundos. Se somos um trader sem experiência, é indispensável analisar com atenção o gráfico de valores dos assets para evitar de tomar decisões precipitadas, ditadas pelas emoções.

Exemplo de opções binárias em 60 segundo

Em um exemplo de opções binárias com operações de 60 segundos, esperamos com calma que as condições sejam as melhores e só aí iremos investir com a seguinte estratégia:

  1. No alto, a esquerda, temos o asset EUR/USD que estamos negociando, e a percentual do lucro caso tenhamos sucesso. “In the money” é de 67%.
  2. Embaixo, a esquerda temos o valor do asset neste exato momento. 1.37121.
  3. No centro temos a opção do prazo. 60 segundos.
  4. A direita temos a previsão que nos indica o broker da posição do valor do Asset. Neste caso (68% ALTO – 32% BAIXO) é a hipótese que faz o corretor sobre o asset EUR/USD. Nos próximos 60 segundos, irá fechar com um valor superior ou inferior em relação ao valor inicial!
  5. Se nós investirmos 100 $, iremos esperar que o valor nos próximos 60 segundos seja mais ALTO do que o atual. Se o valor depois de 30 segundos for maior do que aquele inicial de 1.37121 e fechar por exemplo em 1.38345, então iremos “In the money” e o lucro vai ser de 67% dos 100 $.
  6. O lucro total será a soma do investimento (100 R$) e o 67%. Ou seja 100 R$ + 67,50 R$ = 167,50!!
  7. Em apenas 60 segundos lucramos 67,50 R$.

Uma excelente estratégia é esperar por picos absolutos de máximo e mínimo e imediatamente abrir uma posição na direção do avançamento, ou seja, se estivermos na presença de máximos que estão avançando então iremos abrir a opção “ALTO”, ao invés, se estivermos na presença de mínimos que estão avançando, abriremos a opção “BAIXO”.

Os valores máximos e mínimos aos quais nos referimos, são resistências ou suportes, que na maioria das vezes se tornam muito fracos, pois se relacionam com um período de tempo relativamente breve.

No entanto, levará tempo e muita pratica, para conseguirmos obter uma boa experiência de compreensão na leitura dos gráficos

Este tipo de estratégia é excelente quando estamos na presença de um trend evidente dentro do gráfico, no qual já foram mostrados dois picos na direção da tendência. Certamente no começo não conseguiremos alcançar grandes resultados, mas com a devida paciência e perseverança, os resultados não vão demorar a chegar.

A força dessa estratégia está exatamente na expiração dos 30 segundos, que aos 60 segundos não daria os mesmos resultados.

Antes de investir seriamente, aconselhamos de criar a experiência necessária usando uma conta de demonstração, assim teremos a possibilidade de familiarizar-se com esse tipo de prazo e de estratégia. Na nossa opinião, está estratégia é considerada uma excelente forma de investimento, certamente é muito rápida e gerenciá-la não será tão fácil, e é lógico que teremos sempre que esperar nas condições favoráveis para investir.

Gostaríamos de enfatizar que esta, como tantas outras estratégias não garante 100% de sucesso, e é exatamente por isso que aconselhamos antes tudo, fazer pratica com uma conta de demonstração.

Opções Binárias One-Touch

Entre todas as Opções Binárias tradicionais, a One-Touch é aquela com previsão de investimento mais difícil de fazer, porque o limite mínimo para alcançar, dentro do qual o preço não deve baixar, é decidido pela corretora, estabelecido em base as análises do mercado.

O trader deve ter habilidade e visão para poder fazer uma previsão vitoriosa baseada nas análises de mercado, superando aquela do broker. Não é uma coisa impossível, na verdade acontece com muita frequência, que o valor limite definido pelo corretor não seja correto. Obviamente, sendo as opções binárias One-Touch mais sofisticadas e com menor probabilidade de ganho do que as opções binárias tradicionais, em caso de sucesso pode oferecer até 500% de lucro sobre o capital investido.

O que são as Opções Binárias One-Touch?

No nome One-Touch (toque único) deste tipo de Opções Binárias, já explica muito bem o significado do funcionamento. Ou seja, se o preço do asset tocar o preço definido pelo broker, mesmo que seja só por um momento, você irá ganhar.

O broker, por exemplo, pode decidir que o valor de uma ação deve tocar 100 euros. Investindo nesta Opção Binária One-Touch, iremos ganhar se durante toda uma semana o preço tocar, mesmo por uma só vez, o valor estabelecido. Caso contrário, obviamente, iremos perder o capital investido nesta operação.

Porque usar as Opções Binárias One-Touch?

A porcentagem de lucro neste tipo de Opção Binária é muito elevada. Você pode ganhar 500% do capital investido com uma única transação, se obter a opção “In the Money”. No entanto, recomendamos utilizá-la somente se tiver a capacidade de analisar corretamente o mercado, se souber interpretar o mercado financeiro por meios apropriados, ao ponto de supor uma provável exceção do limiar de um asset imposto pelo broker.

Porque o broker estabelece a cota?

O broker decide uma cota depois de estudar e analisar estatísticas do mercado: a cota é, portanto, o resultado de um cálculo estatístico com pouca chance de ser alcançado dentro do prazo estabelecido.

Mas não quer dizer que o broker não possa errar nas probabilidades. Ás vezes, embora as previsões da corretora sejam sempre bem estudadas, pode acontecer que durante uma semana, cheguem notícias positivas sobre o asset escolhido. No final, é possível ter um ganho substancial com um investimento mínimo. Na verdade, não é necessário usar todo o nosso capital para investir em Opções Binárias One-Touch, justamente porque em caso de ganho o retorno será muito alto.

Porque investir em Opções Binárias One-Touch?

Opções Binárias One-Touch devem ser consideradas investimentos alternativos às opções binárias clássicas e recomendamos dedicar uma parte muito pequena do capital, até mesmo 10 euros por semana, já que o percentual de retorno é muito alto.

Aonde investir em Opções Binárias One-Touch?

Aconselhamos sempre de usar plataformas regulamentadas mundialmente, para poder ter sempre as justas garantias de confiabilidade e honestidade nas diversas transações.

Opções Binárias duplas

As Opções Binárias duplas também conhecidas como Pair, são usados por muitos traders porque a sua porcentagem de lucro é muito alta. Mesmo que não sejam muito fáceis de utilizar por traders inexperientes. As Opções Binárias duplas consistem em comparar dois ativos individuais e ver qual dos dois terá um melhor desempenho. Também neste caso, se a sua previsão estiver correta, ou seja, que o ativo que você escolheu tiver um desempenho melhor do que o outro, você terá acertado e irá ganhar dinheiro.

O uso de Opções Binárias não é particularmente difícil, pelo contrário, são até bastante simples, especialmente quando se usa um corretor de opções binárias que fornece as ferramentas justas para aprender a negociar. Como qualquer novo argumento, é necessária muita teoria, mas acima de tudo, muita prática.

É apenas graças a prática que se pode ganhar a experiência necessária para poder se tornar um trader profissional. Porque somente tentando e perseverando que você se tornará um especialista em trading binário, sem sequer perceber.

Como negociar com Forex usando as Opções Binárias

Como negociar com Forex usando as Opções Binárias

As Opções Binárias são um novo modo de ganhar dinheiro a curto prazo com uma variedade de atividades financeiras diferentes, incluindo o forex. A maioria dos sites permitem a negociação de moedas populares com um potencial de retorno de cerca 80% do capital investido.

Isso é possível porque existe uma alta alavancagem financeira. Depois de adquirir a opção, existem duas alternativas: CALL ou PUT. Se com a CALL se presumi que o preço do fechamento será maior do que o preço de compra, e fechar a negociação desta forma, ela expira “in the money” e se lucra em torno ao 80% do capital investido. No entanto, se a opção terminar abaixo do preço inicial, a opção expira “out of money” e se perde cerca de 85% do seu investimento.

Como se pode ver, é muito importante ter boas noções sobre o mercado, porque se errar, 80% do seu investimento foi perdido. Além disso, dado que as opções binárias têm prazos muito curtos, é decisivo não cair na estratégia vermelha e preta.

Em outras palavras, não use Opções Binárias como instrumento de jogo.

Muitos traders inexperientes não sabem com qual moeda/câmbio é melhor iniciar na negociação do Forex. Nós recomendamos absolutamente de começar com moedas com alta liquidez e baixa volatilidade. Portanto, não há necessidade de temer derrapagens ou picos repentinos do mercado. Por essas razões na nossa opinião, o EUR /USD é o melhor câmbio de moedas para começar a negociar.

As opções binárias são uma ótima maneira de começar no mercado Forex. No entanto, se preferir negociar diretamente em câmbio de moedas: recomendamos a plataforma eToro para a negociação direta no mercado Forex.

Provavelmente você se está perguntando se é possível utilizar as Opções Binárias para a negociação com Forex em vez de utilizar a negociação tradicional. Antes de mais nada, a maioria dos brokers de Opções Binárias permite a abertura de uma conta com apenas 100 reais, provavelmente até com menos para alguns corretores. Além disso, as Opções Binárias são extremamente simplificadas e fáceis de entender.

Portanto, em vez de se preocupar com os pips, tudo o que se precisa fazer é presumir o fechamento do câmbio das moedas. Se acima ou abaixo do preço de compra (dependendo se comprou CALL ou vendeu PUT). Se a sua negociação fechar in the money, você recebe 85% de retorno, mesmo se o preço do fechamento estiver um pouco acima do seu preço de compra.

No Forex tradicional, uma negociação não tem um prazo de tempo definido e não tem uma porcentagem de pagamento fixa.

Voltando ao método de trading, recomendamos o uso de métodos de scalping para negociação de Opções Binárias. Como o limite de tempo é muito curto, use gráficos de curto prazo para determinar a melhor maneira de negociar seu câmbio. Mais especificamente, se a opção expira em 30 minutos, observe o gráfico de 30 minutos do par de medas. Não há saídas de emergência em Opções Binárias, uma vez que uma negociação é inserida, a única maneira de sair com um retorno é o preço da ação expirar acima do preço de compra com um CALL e vice-versa com um PUT.

A conclusão final é que as Opções Binárias podem, na verdade, ser uma boa maneira para um principiante começar a negociar com Forex. Como se pode arriscar apenas 5 reais por negociação, é uma ótima maneira de aprender um estilo mais tradicional de negociação Forex. Para traders experientes, é útil usar métodos de scalping e gráficos de curto prazo para identificar a tendência de um par de moedas. Se você decidir negociar, lembre-se de que as Opções Binárias não foram projetadas para ser um jogo de apostas.

Investir em Opções Binárias com iPad, iPhone e Android

Investir em Opções Binárias com iPad, iPhone e Android

Hoje em dia as pessoas são sempre muito dinâmicas, por isso foi necessária uma solução para permitir a negociação de Opções Binárias em movimento. Desta forma, os investidores poderão fazer seus negócios, no aeroporto, no ônibus ou em qualquer outro lugar.

Investir viajando, em total liberdade de movimento.

Por exemplo, poder negociar durante as férias significa que você pode ganhar dinheiro para gastar em sua viagem. Outra vantagem do trading em movimento com aplicativos para smartphones, tablets e laptops, é poder entrar nos mercados estrangeiros com horários de negociação que antes não se poderia acessar.

Durante a manhã, quando em Nova York ou Londres abrem para o dia, a volatilidade é mais forte. Se durante a manhã você estiver em movimento, você irá perder a melhor parte do mercado, exatamente aquela em que o fermento de preço permite a negociação lucrativa. Ao invés de desistir desses momentos de negociação, você pode usar seu smartphone e negociar em qualquer lugar. No momento em que você tiver acesso ao seu computador, você pode simplesmente mudar para negociação on-line.

Os aplicativos para smartphones permitem o controle do seu comércio e do seu capital, uma das chaves para o sucesso quando você é um investidor.

Os brokers de Opções Binárias propostos nessa guia são a vanguarda no que diz respeito ao mercado on-line, suas plataformas são projetadas para negociar Opções Binárias em todos os dispositivos móveis como: iPad, iPhone e sistema Android.

No momento em que você decide quais aplicativos usar para o trading, uma coisa que precisa se pensar é a conectividade. Antes de baixar o aplicativo, é importante fazer algumas perguntas para que você possa trabalhar em tranquilidade.

  • Só usarei meu celular para me conectar com a minha negociação?
  • Preciso de uma conexão mais potente, como uma conexão wi-fi com fibra?
  • Se eu preciso de wi-fi, qual o tamanho necessária do meu plano de dados?
  • Se pode sustentar trading no telefone, por todo o tempo que for necessário?

Quando você olha para o mundo dos negócios, se observa que os dispositivos móveis mudaram o modo das pessoas trabalharem. Com a possibilidade de negociar as Opções Binárias em movimento, mudou também a forma de investir.

Opções Binárias ou CFD: qual o melhor investimento?

Opções Binárias ou CFD: qual o melhor investimento?

Seja as Opções Binárias que o CFD (Contratos por diferença) são dois tipos de trading on-line muito utilizados dos traders europeus. Duas ferramentas financeiras que permitem de investir em flutuações de preços, não compra e venda real de ativos específicos, como ações, commodities, índices e moedas.

Mas detalhadamente, no que consiste essas duas formas de investimento financeiro? E acima de tudo, qual dos dois instrumentos é melhor usar para investir?

O que são as Opções Binárias?

As Opções Binárias nasceram como um produto financeiro para poucos, ou seja, principalmente para institutos de créditos, brokers, intermediários, etc.

“Desde 2008 as coisas mudaram, porque as Opções Binárias se tornaram acessíveis a todos, mesmo para quem nunca tinham lidado com finanças. ”

As Opções Binárias são as ferramentas mais famosas do trading on-line, e representam a simplificação máxima existente na bolsa.
Elas são caracterizadas por um rendimento fixo, ou seja, cada plataforma oferece suas próprias porcentagens de ganho fixo.

Conceitualmente, é um investimento que se baseia no desempenho dos preços de um determinado ativo, ou seja, uma commodity como ouro, petróleo ou gado; de uma ação de uma empresa de capital aberto; de um índice de bolsa, por exemplo o Nasdaq, o Dax e do câmbio de moedas como euro/dólar.

O que são os CFD (contratos por diferença)?

O CFD, sigla para Contracts for Difference, são instrumentos financeiros derivativos. Trata-se de contratos entre duas partes em que o comprador, no momento em que faz um pagamento de uma taxa de juros, recebe o rendimento de uma atividade financeira específica, vice-versa o vendedor do contrato, no momento em que recebe a cobrança dos juros, compromete-se a pagar o rendimento desse asset.

Os asset disponíveis são os mesmos ou quase os mesmos das Opções Binárias, mas a operação é diferente. Se no trading binário é necessário prever se o preço de um asset específico será maior ou menor do que o preço strike, ou seja o preço inicial de compra, e se recebe percentuais fixas de lucro previamente decidido pela corretora. No CFD, se ganha com a diferença entre os dois preços, aquele inicial e aquele final.

Qual forma de investimento escolher?

Qual é a melhor ferramenta entre Opções Binárias e CFDs? Não podemos responder de uma forma precisa, mas podemos analisar as duas ferramentas para podermos chegar a uma conclusão.

Geralmente, podemos afirmar que alguns investidores obtêm os melhores resultados com as Opções Binárias, outro podem preferir investir no CFD.

Por outro lado, pode-se dizer que a diferença substancial entre as duas formas de investimento é que os CFDs são mais “delicados”, devido ao uso frequente de alavancagens financeiras, e do fato de que os contra valores envolvidos tendem a ser maiores do que o capital usado com posições individuais em Opções Binárias. Uma outra distinção a ser levada em conta é que, enquanto no trading com CFDs não tem um prazo de validade, e o trader pode escolher quando vender (mesmo em daytrading ou até mais para frente), nas Opções Binárias o prazo de validade é predefinido, com um mínimo de 60 segundos.

Podemos concluir, dizendo que não é possível afirmar com certeza, qual das duas ferramentas financeira é a melhor, mas podemos dizer que uma forma de investimento pode ser mais adequada do que a outra para um determinado trader do que para outro.

No entanto, deve-se admitir, que o trading on-line com Contratos de Diferença requer um bom nível de experiência, enquanto o trading com operações binárias é considerada mais simples, portanto mais adequado para iniciantes.”

O significado dos termos utilizados no trading Binário

O significado dos termos utilizados no trading Binário

Como na maioria das áreas especializadas, o trading de Opções Binárias também tem seu próprio linguajar. No glossário das Opções Binárias, encontram-se as palavras que distinguem as Opções Binárias.

Esses termos são emprestados da prática mais consolidada das commodities e do futures trading dando as Opções Binárias uma aura semelhante ao dos derivados.

  • Preço atual: o preço do título subjacente;
  • Preço strike: o preço do título subjacente quando a Opção Binária foi comprada;
  • Preço de expiração: o preço do título subjacente no momento da expiração das Opções Binárias;
  • Opção Call: Opção de compra. É o direito de comprar. No mercado americano isso é definido como “Finish High”, porque a motivação por trás de uma chamada é a probabilidade de que o preço do asset terá aumentado no final da transação;
  • Opção Put: Opção de venda. É o direito de vender. Se chama “Fine Low” no mercado americano, porque uma Opção put é baseada nas projeções de que o preço do asset terá diminuído no final da negociação;
  • At the money: um comércio em que o preço de expiração é idêntico ao da compra. Em alguns contratos de Opções Binárias, esse cenário exige o valor inicial do investimento para que possa ser totalmente devolvido ao cliente;
  • Out of the money: uma negociação sem sucesso, aonde uma opção call termina abaixo do preço inicial ou uma opção put termina acima do preço inicial;
  • Bônus: o bônus progressivo que o broker oferece no primeiro deposito feito;
  • Prêmios em dinheiro: o valor máximo que os brokers de Opções Binárias oferecem no caso de uma transação positiva;
  • Depósito mínimo: o valor mínimo aceito pela corretora para abrir uma conta no primeiro depósito real;
  • Trade mínimo: o valor mínimo de dinheiro aceito pelo broker para abrir uma transação no mercado.
  • Relevância e divergências: permitem de detectar alguns dados importantes para uma análise mais segura;
  • Índice de volatilidade implícita: é capaz de entender o “sentimento” dos investidores, ou seja, qual é o momento em que pode haver uma mudança de direção da tendência de um específico asset;
  • Spinning Top: são gráficos de candelabro que ajudam o investidor a identificar rapidamente mudanças no mercado, porque fornecem sinais de reversão que não são disponíveis em outras técnicas de análise;
  • Bandas Bollinger e RSI: são indicadores indispensáveis para investigar as fases mais importantes do mercado extremo ao longo das 24 horas;
  • One Touch: as Opções Binárias One-Touch permitem de alcançar altas porcentagens de lucro, mas é necessário investir somente nos fins de semana, quando o mercado não é operacional;
  • Rollover: é uma técnica de previsão que permite ganhos discretos, mas seu principal objetivo é limitar as perdas.
    Graças a essa estratégia, é possível adiar o prazo de negociação.

FAQ: Perguntas frequentes

O que são opções binárias?

As opções binárias são uma forma de investimento ligada à negociação online, através das opções binárias é possível operar em uma ampla gama de ativos como matérias-primas, índices, ações, moedas forex, ETFs e criptomoedas, investindo mesmo um valor muito baixo, tornando uma previsão de baixa ou alta do preço em um período de tempo predeterminado, como 5, 10, 15, 30, 60 segundos ou horas.

Onde você investe em opções binárias?

É possível investir em opções binárias através das melhores plataformas de negociação online que oferecem este tipo de negociação

Como você investe em opções binárias?

Investir em opções binárias é muito simples, é um tipo de negociação adequado tanto para traders iniciantes quanto para traders experientes, ao abrir uma conta em uma plataforma de opções binárias, você escolhe um instrumento financeiro como ações, matérias-primas, ETFs, índices , moedas forex ou criptomoedas, você escolhe o valor para investir em um período de tempo pré-estabelecido (5, 10, 15, 30, 60 segundos, minutos ou horas), você faz uma previsão do preço do ativo seja de alta ou baixista, se a previsão estiver correta você obterá um lucro de até 93% do valor investido.

O que são opções binárias de 5 segundos?

As opções binárias de 5 segundos são uma das formas mais rápidas de negociação de todos os tempos, elas permitem que você invista em um ativo específico (ações, commodities, ETFs, índices, forex ou criptomoedas) fazendo uma previsão da tendência de preço, seja de alta ou de baixa em um Período de 5 segundos.

As opções binárias são legais no Brasil?

As opções binárias no Brasil são legais, o importante é operar através de plataformas de negociação seguras e regulamentadas.

Quais são as melhores plataformas de opções binárias?

Existem muitas plataformas na web que permitem operar através de opções binárias, as melhores são Pocket Option, iq option, Binomo e muitas outras.

Leave a Reply